|
Um dia desses, em um raro momento de lazer na rede, vi no site da Mari a idéia de se fazer uma lista de lugares em que se gostaria de visitar.
Ela bolou uma lista e me animei em bolar a minha. Ao monta-la notei que ela era meio impossível de se realizar ou financeiramente inviável.
Os três primeiro lugares, sendo que parei no terceiro, não estão a nossa volta, estão um pouco distante, até demais. No primeiro lugar é a órbita da Terra, segundo Marte e terceiro a Lua.
O primeiro deve ter uma vista deslumbrante, imagine observar o seu próprio pais lá de cima. Também quero ter certeza do que o Yuri falou é verdade.
Marte representa a grande aventura, o Homem se lançando no vazio, na gélida incerteza do amanhã, de fazer história sem a garantia da volta. A próxima grande viagem inflama mais uma vez os corações dos aventureiros, como nas grandes navegações, mas desta vez será a grande união de ciência e amor, o amor pela incerteza.
A Lua é a grande mãe, um corpo celeste que não só gira em torno da Terra, mas nos vigia, rege todos os seres vivos, os mares como uma deusa. Me encanta a viagem é pela grande união que existe, na qual muitos dizem não existir. Encontramos um amalgama de ciência e misticismo, além de representar a nossa última grande viagem, um grande passo da humanidade.
Espero um dia fazer estas viagens, não morrerei até cumprir pelo menos uma delas. Pensando bem, antes de concluir o texto, decidi colocar mais um destino, Mória, antes da invasão deveria ser um lugar muito fantástico. |