quarta-feira, agosto 18, 2004

Viagem n.º1

É incrível, mas os preparativos para a minha primeira viagem internacional esta se tornando uma grande viagem, digamos quase um dos doze trabalhos de Hércules.
O primeiro problema deles é o passaporte, não tinha um, bom não tenho até quinta. Nunca sonhei viajar, nunca tive dinheiro e tempo para isso, então nunca tive um passaporte; espero que quem esteja lendo este texto não fique tão surpreso e espantado quanto minha amiga ao saber que eu não possuía um.
Resumindo andei alguns quilômetros pelo centro do Rio para conseguir um único papel do TRE, para dizer que estou quite com a justiça eleitoral e não possuo alguma cassação política (estranho mas estava na declaração deles), perdi mais um tempinho para pagar o passaporte. Quase tomei um tiro do segurança quando puxei uma perna mecânica de uma bolsa e fiquei sem dinheiro no bolço para ir até Niterói para a festa de bota fora de um amigo meu.
Voltei para casa para pegar dinheiro, esqueci a tal perna mecânica na sala (era para a festa), junto com a chave, gastei o maior dinheiro para comer fora e uma "mui"amiga me fez ir até o Campus da universidade, e ela nem estava lá.
Mas veja o lado bom a festa foi maneira e meu amigo foi para Fernando de Noronha, posso sacanear os outros pois é difícil de se achar alguém com um amigo que vai trabalhar lá.

Comments: Postar um comentário

<< Home
|

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com