quarta-feira, agosto 18, 2004

Viagem n.º2

Esta é a segunda viagem da minha pré- viagem internacional.
Esta foi a pior viagem, até agora, ter que provar que sou um estudante, curso uma faculdade (púbica por sinal, que entrei e me manti a duras penas), não me formei, nem reprovei, que além disso estou vivo. Não é difícil, mas eu teria que provar isso tudo para uma outra instituição pública da estirpe estadual.
Demorei duas semanas para conseguir a declaração e entreguei a quem tinha que entregar. Ai entrou a burocracia, no papel não estava constando o meu período, quando me formo, não tinha o telefone de contato (estranho para uma declaração), deveria constar que estava no segundo semestre (eu estou no primeiro), caso não estivesse deveria dizer o porque e quando começaria (a minha instituição esta de greve, não há previsão).
Fui obrigado a voltar a Nikiti para pegar outra declaração e para resumir, perdi dois dias, sem levar em consideração os dez andares que tive que andar no prédio para entregar o papel, além de ficar muito irritado.
Veja o lado bom, perdi mais uns quilinhos de tanto andar e alguns neurônios com o estresse. No Brasil é bom perder alguns neurônios, assim você não pensa, o que não lhe dá estresse e ninguém lhe aporrinha por pensar (diferente).


Comments:
calma zezao, q vai valer a pena pra viagem!!!
 
Postar um comentário

<< Home
|

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com